Homens são presos em BH com cocaína avaliada em R$ 80 mil

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (2), Francisco Lucas Vieira da Silva, conhecido pelo apelido de “Neguinho”, de 30 anos, e Maicon Rafael Batista de Oliveira, de 31 anos, investigados pelo tráfico de drogas nos bairros Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte, e no bairro Inconfidência, região Noroeste da capital. Com a dupla, a polícia apreendeu quatro quilos de pasta base de cocaína, cada quilo avaliado em R$ 20 mil.

Segundo o  delegado Wagner Pinto, do  Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), os homens foram presos no momento em que Oliveira entregava a droga para Silva. “Essa droga saiu da Cabana do Pai Tomás. Essa é uma cocaína pura, com selo de qualidade, e seria entregue a traficantes para, posteriormente, ser colocada à venda”, explicou o policial.

As prisões ocorreram no dia 25 de janeiro durante a operação Folia, que tem como objetivo evitar que entorpecentes cheguem às ruas durante o Carnaval. “A operação da Polícia Civil continua em outros pontos da capital”, finalizou o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dupla é presa após cometer 12 assaltos em quatro meses em BH

Projeto de lei pode tornar proibido fumar em veículos