Monobloco vai tocar na terça-feira (13) de Carnaval

Uma das atrações mais esperadas para o Carnaval de Belo Horizonte, o Monobloco já está com sua presença confirmada para a terça-feira (13) no entorno do Mineirão, na região da Pampulha. O grupo já arrastou cerca de 40 mil foliões na folia na cidade.

“Em Belo Horizonte a gente chegou com bastante respeito, porque foi construído um carnaval diferente na cidade, com as bandas locais. A receptividade realmente nos surpreendeu, foi super calorosa, e para este segundo ano de desfile estamos montando uma bateria de integrantes mineiros que vai fazer uma terça-feira de carnaval muito bonita”, celebra Pedro Luis, um dos fundadores do Monobloco.

Neste ano o Monobloco vai celebrar  seus 18 anos e além disso  terá um samba para chamar de seu nos desfiles, que acontecem também em São Paulo e no Rio. Composta sob encomenda por Moraes Moreira, a música segue o tema proposto para o Carnaval 2018 do Monobloco: Amor de carnaval. O single será lançado nas plataformas digitais dia 12 de janeiro.

“O carnaval do Monobloco vai traduzir e vibrar muito amor, porque a gente está precisando”, lembra Celso Alvim, um dos fundadores Monobloco e diretor de bateria desde o primeiro desfile. “Estou bastante contente porque, pela primeira vez, o Monobloco vai poder traduzir um tema em boa parte do repertório dos desfiles. A gente vai falar desde o amor passageiro, instantâneo, típico do carnaval, mas também dos mais duradouros, das desilusões amorosas, enfim, de  todos os aspectos do amor”, comenta.

Serviço

Saindo da Pampulha, na Avenida Coronel Oscar Paschoal, em frente ao Estádio do Minerão
Concentração: 16h

Início do desfile: 17h

Quem quiser chegar mais cedo, vai encontrará várias opções de bares no entorno do local da concentração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Idosa é assaltada dentro de estação de ônibus e suspeito preso em boca de fumo

Oswaldo passa por cirurgia e não comandará Atlético no domingo, contra a URT, pelo Mineiro