Regularizado, Nenê pode ser novidade no São Paulo no jogo contra o Botafogo-SP

A tendência é a de que Nenê seja reserva, se for relacionado para pega o time de Ribeirão Preto Fonte: Érico Leonan/São Paulo

O meia Nenê poderá ser a principal novidade do time do São Paulo no jogo deste sábado contra o Botafogo, às 17 horas, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O jogador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e assim está liberado para ser escalado pelo técnico Dorival Junior.

O time que viajou a Londrina para vencer o Madureira na estreia da Copa do Brasil, na última quarta-feira, se reapresenta nesta sexta-feira e, no treino desta manhã, Dorival deve indicar seus titulares para o duelo no Morumbi. A tendência é a de que Nenê seja reserva, se for relacionado.

Uma das possibilidades é a de que Nenê atue onde hoje joga Shaylon, na armação de jogadas e finalizações. A experiência conta como trunfo do atleta que já tem quase 37 anos e que deve, futuramente, ficar com a vaga hoje ocupado pelo jovem formado em Cotia.

Com uma vitória, um empate e duas derrotas em quatro jogos neste Paulistão, o São Paulo figura na vice-liderança do Grupo B da competição, dois pontos atrás da líder Ponte Preta, que neste sábado encara o Ituano, em Itu.

Superesportes

Temer diz que seu governo aguenta déficit da Previdência, mas outros não

Prédio onde seria a UPA Pacaembu está abandonado e destruído