Sócios do Cruzeiro esgotam ingressos para clássico contra o América-MG

Os sócios do Cruzeiro esgotaram no fim da tarde desta quinta-feira os ingressos para o clássico com o América, domingo, às 17h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O clube celeste comercializou para sua torcida aproximadamente 52 mil bilhetes. A carga total é de 60 mil, dividida entre o time mandante, a Minas Arena e a equipe visitante.

A opção para os torcedores que não conseguiram ter acesso aos ingressos é adquirir uma entrada da Minas Arena, concessionária do estádio, que comunicou pelo Twitter a abertura da Bilheteria Sul para as 10 horas desta sexta-feira.
Já a torcida do América terá direito a 2.500 entradas, que serão negociadas nesta sexta-feira e no sábado, das 10h às 18h, na loja do clube no Boulevard Shopping. A principal novidade acertada entre as duas diretorias é que o sócio Onda Verde pagará meia-entrada, com valor de R$ 50. O ingresso de inteira do setor Roxo Superior Oeste custa R$ 100. Por medida de segurança, não haverá venda para os americanos no dia do jogo.

De acordo com a ata da FMF, a previsão de público para Cruzeiro x América é de 60 mil espectadores. Nos dois primeiros duelos com mando de campo da Raposa, a torcida celeste compareceu em bom número: 42.484 contra o Tupi (vitória por 2 a 0, em 17 de janeiro) e 25.242 diante do Uberlândia (vitória por 4 a 0).

O recorde de público presente no novo Mineirão foi registrado na final da Copa do Brasil de 2017, vencida pelo Cruzeiro com triunfo sobre o Flamengo nos pênaltis, por 5 a 3. No dia 27 de setembro, o estádio recebeu 61.017 torcedores, dos quais 56.467 eram pagantes.

CRUZEIRO X AMÉRICA
Motivo: quinta rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão
Data: domingo, 4 de fevereiro de 2018
Horário: 17h
Previsão de público: 60 mil
Superesportes

Sexta-feira vai ser chuvosa em Belo Horizonte e região metropolitana

Tempestades de verão podem provocar acidentes com energia elétrica; veja dicas