Estrutura do carnaval começa a ser montada no Palácio dos Ferroviários

A estrutura para os dias de Carnaval em Araguari já começou a ser montada na Praça Gaioso Neves, em frente ao Palácio dos Ferroviários de Araguari, palco principal da Folia de Momo em 2018.

De acordo com o Secretário de Gabinete, Marco Antônio Farias a folia será um marco para a cidade Araguari. “Passamos alguns anos sem ter uma folia carnavalesca de qualidade para que os araguarinos possam se divertir durantes os dias de Carnaval, e pensando assim, vamos esse ano realizar uma festa que será a primeira de muitas outras”, destacou Farias.

O “Carnaval Araguari 2018” terá atrações musicais de renome nacional sem deixar de prestigiar os artistas da cidade, destacou o Prefeito Marcos Coelho (MDB).

“O município vai realizar o Carnaval dentro das condições financeiras do município, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Gabinete, e com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araguari – CDL, Corpo de Bombeiros Militares, Polícia Militar de Minas Gerais e Polícia Civil de Minas Gerais. Entre as atrações estão bandas de projeção nacional, estadual e a participação de artistas locais, valorizando os nossos artistas através da Lei Municipal 4.742, elaborada pelo então Vereador e hoje Secretário de Governo, Rafael Guedes”, frisou o Prefeito,

Estarão na programação do Carnaval de Araguari as bandas: D’Corpo Inteiro, Rebeldes do Forró, Beth Princepaul, Cameloucos, Banda Sôari, Os Havaianos, Kênia e Rogger, e Banda Brasileiríssima, PaQua e Grupo Kasa Kaiu, além do Dj Malaka animando a folia todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Governo fará bloqueio de R$ 8 bilhões no Orçamento de 2018

Confira os locais que serão interditados em Uberlândia até segunda-feira (5)