Jovem estava dentro de casa e a polícia suspeita que o “amigo” tenha armado a emboscada

Um jovem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 2, por volta de 21h30, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu na Rua Araguaia, Bairro Maria Eugênia. As informações são que Danilo Fernando de Souza, de 24 anos, levou cinco tiros.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

De acordo com os militares, a vítima e o principal suspeito de ter armado o crime estavam juntos no interior do imóvel conversando como dois amigos. O fato seria que o mandante já tinha esquematizado o assassinato com os autores dos disparos.

Ele levou a vítima para fora da casa e os autores passaram de bicicleta atirando várias vezes. Danilo ficou caído no chão da garagem sem vida.

CCAA Capinópolis

O “amigo” foi conduzido à delegacia como suspeito de ser co-autor do homicídio. A companheira da vítima presenciou o fato e acionou os policiais. Jhonathan José de Almeida, de 26 anos, foi levado para prestar depoimento e a polícia espera chegar aos criminosos a partir do relato dele.

Um fato que chamou a atenção da PM é um rádio HT na frequência da polícia, encontrado dentro do imóvel em que a vítima morava. Havia também uma bucha de maconha. A polícia vai investigar se a morte tem alguma relação com o tráfico de drogas na região.

Repórter: Bruno Rocha

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui