Acidente mata duas pessoas no Vale do Aço

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-381, Km 197,5, próximo ao município de Periquito, na região do Vale do Aço. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Honda Civic com placa de Minas Gerais saiu da pista e foi parar num brejo. Na hora chovia no local, o que pode ter ajudado no acidente.

O casal faleceu. A filha, de cerca de um ano, sobreviveu, assim como uma mulher de 25 anos que, conforme o portal Diário do Aço, seria tia da criança. O condutor do carro é um dentista, filho de um comerciante da cidade de Timóteo.

O veículo caiu em uma ribanceira, por volta das 12h25 de anteontem, capotou, parando com as rodas para cima. Há suspeita de que o casal morreu afogado, já parte do carro foi encontrado submerso no brejo.

Um andarilho passou pelo local, cerca de cinco horas depois do acidente, teria ajudado ao parar motoristas pedindo ajuda para acionar a Polícia e o Corpo de Bombeiros.

A criança e a tia, que estavam no banco traseiro do Honda, onde teria um espaço que possibilitou que elas respirassem. Elas foram resgatadas, com ferimentos graves, pelos militares e levadas para o hospital Municipal de Governador Valadares.

Segundo o portal, os corpos do casal foram retirados depois que o caminhão-guincho conseguiu remover o veículo da ribanceira, em seguida foram para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Líder invicto, Dentil/Praia Clube vence clássico contra Camponesa/Minas

Sob chuva, ‘Me Beija’ leva 15 mil e muito pagode para a rua