Atlético-MG se prepara para jogo contra a URT com treino em Uberlândia

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Na tarde deste sábado, em Uberlândia, o Atlético encerrou a preparação para o jogo contra a URT, neste domingo, às 19h30, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

A atividade foi comandada por Luiz Alberto, auxiliar técnico de Oswaldo de Oliveira. O comandante alvinegro é um desfalque para a partida, já que passou por cirurgia dentária durante a semana. Ele voltará ao comando da equipe na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Atlético-AC, pela Copa do Brasil.

Outro desfalque na atividade e também no duelo contra a URT é o lateral Fábio Santos. O jogador está com amigdalite e foi vetado para a partida.

Em Patos de Minas, o Atlético deve utilizar o time titular. Se for confirmada a escalação da equipe principal, o Galo entra em campo com Victor, Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Danilo; Arouca e Elias; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.

O banco de reservas também terá novidades. O meia-atacante Luan e o meia argentino Tomás Andrade foram relacionados pela primeira vez na temporada.

Superesportes

Cães farejadores da PRF localizam malas com cerca de 50 kg de maconha

Passageiro de carro morre em batida frontal entre carro e caminhão na BR-262