Atlético-MG se prepara para jogo contra a URT com treino em Uberlândia

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Na tarde deste sábado, em Uberlândia, o Atlético encerrou a preparação para o jogo contra a URT, neste domingo, às 19h30, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

A atividade foi comandada por Luiz Alberto, auxiliar técnico de Oswaldo de Oliveira. O comandante alvinegro é um desfalque para a partida, já que passou por cirurgia dentária durante a semana. Ele voltará ao comando da equipe na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Atlético-AC, pela Copa do Brasil.

Outro desfalque na atividade e também no duelo contra a URT é o lateral Fábio Santos. O jogador está com amigdalite e foi vetado para a partida.

Em Patos de Minas, o Atlético deve utilizar o time titular. Se for confirmada a escalação da equipe principal, o Galo entra em campo com Victor, Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Danilo; Arouca e Elias; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.

O banco de reservas também terá novidades. O meia-atacante Luan e o meia argentino Tomás Andrade foram relacionados pela primeira vez na temporada.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cães farejadores da PRF localizam malas com cerca de 50 kg de maconha

Passageiro de carro morre em batida frontal entre carro e caminhão na BR-262