Jovem de 21 anos é detido por dirigir bêbado em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Um jovem de 21 anos foi detido na manhã deste domingo (4) por dirigir sob efeito de álcool. A prisão ocorreu por volta das 8h30 na avenida 101 com a rua 98, no bairro Campos Elíseos.

A Polícia Militar (PM) acompanhava o recolhimento de um veículo ao pátio credenciado pelo Detran, quando os militares avistaram um jovem em um Chevrolet Celta, cor preta. Segundo a ocorrência, os militares viram o jovem consumindo bebidas alcoólicas em um ponto de venda de bebidas instalado na rua 104 com a avenida 111, esquina da Praça João Moreira de Souza, no momento que faziam a apreensão de um aparelho de som que perturbava o sossego (veja a matéria).

O jovem foi encaminhado ao pronto atendimento local para averiguação de integridade física e posteriormente, levado ao posto da Polícia Militar Rodoviária, instalado na MGC-154, para efetuarem o teste de etilômetro (bafômetro), já que a PM de Capinópolis não dispunha do equipamento. Durante o teste, foi constatado o índice de 0,54 mg de álcool por litro de ar.

O motorista foi detido e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PM apreende equipamento de som de veículo em Capinópolis por perturbação de sossego

Política domina as marchinhas em Belo Horizonte