PM apreende equipamento de som de veículo em Capinópolis por perturbação de sossego

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – A Polícia Militar (PM) apreendeu um equipamento de som de um veículo na manhã deste domingo (04) por perturbação sossego. O fato ocorreu por volta das 8h02 deste domingo (4).

Segundo a ocorrência registrada pela PM, os militares averiguavam uma denúncia de uso de entorpecentes do banheiro da Praça João Moreira de Souza e quando terminaram a abordagem aos suspeitos, perceberam que um veículo Fiat Pálio, cor vinho, estava com som exagerado na esquina da avenida 104 com a avenida 111.

Ainda segundo a ocorrência, os militares foram até o veículo e lavraram a infração, solicitando que o proprietário do veículo, 28 anos, removesse o equipamento de som para fosse apreendido, mas o motorista preferiu que o veículo fosse removido ao pátio credenciado pelo Detran MG. O motorista não foi preso.

No último sábado (3) foi realizado um pré-carnaval na avenida 111, entre as ruas 104 e 102.

A PM não encontrou entorpecentes com os suspeitos no banheiro da praça João Moreira de Souza.

Os militares ainda ressaltaram na ocorrência que grande parte de crimes naquela região, como tentativa de homicídio, brigas, crimes sexuais, direção perigos e perturbação do sossego estão relacionados ao consumo de bebidas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trio é detido com maconha em boca de fumo de Ribeirão das Neves

Jovem de 21 anos é detido por dirigir bêbado em Capinópolis