PM prende dez pessoas por tráfico e apreende escopeta e metralhadora

Uma denúncia de tráfico de drogas levou a Polícia Militar (PM) a prender dez pessoas na madrugada deste domingo no bairro Águia Dourada, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além de drogas, uma espingarda e uma submetralhadora foram apreendidas no local. 

As informações iniciais da corporação indicam que as prisões aconteceram na rua Jamaica por votla das 2h30. Detalhes da ocorrência ainda não foram divulgados, mas sabe-se que foram apreendidas uma escopeta calibre 12, uma pistola Glock calibre .40 e uma sub-metralhadora de fabricação caseira no local. Também foram achadas 28 cartuchos de calibre .40, 17 de calibre 12 e quatro de 9 mm. 

Ainda foram apreendidos no local 17 tabletes grandes de maconha, oito tabletes pequenos e 163 buchas da mesma droga, 22 pinos grandes de cocaína, 44 pinos pequenos e nove micro-pinos da droga e 234 pedras de crack. Três rádios comunicadores e R$ 700 em dinheiro também foram apreendidos. 

Os presos e os materiais ilícitos foram levados para a 214ª Companhia da PM e, posteriormente, serão encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim, que investigará os crimes.

 

Outra submetralhadora

Na noite de sábado (3), em uma operação no beco São Paulo, na barragem Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, uma outra submetralhadora de fabricação caseira foi apreendida pela PM. 

FOTO: PMMG / DIVULGAÇÃO
arma santa lúcia
A arma estava dentro de uma mochila

Os policiais se depararam com um suspeito que, ao avistar a equipe, jogou uma mochila no chão e fugiu. Na mochila estavam a arma, 20 munições de calibre .380, um rádio comunicador e dez buchas de maconha. 

Aguarde mais informações 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previdência privada espera crescer mesmo sem reforma

STJ absolve pouco mais de 0,6% dos réus condenados em 2ª instância