Criminosos espancam homem até a morte e são presos em Nova Lima

Para impedirem que o parceiro de criminalidade fosse assassinado, seis homens espancaram até a morte Marcos de Paulo Lanes, de 37 anos, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nesta segunda-feira (5), os suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil.

“Em 2016, o cunhado do Marcos, irmão da namorada dele, foi morto por motivo passionais. Em maio do ano passado, ele e a mulher saíram de Betim e deslocaram a Nova Lima com a intenção de vingança. De moto, o casal passou em frente ao trailer em que o grupo estava e perguntou pelo suposto autor do crime, identificado como Douglas”, contou a delegada Silvania Ribeiro Silva.

Os suspeitos, que têm idade entre 19 e 29 anos eram amigos de Douglas e resolveram agredir Lanes, que ainda conseguiu atirar contra Assis, que sobreviveu.

“A namorada da vítima também foi agredida pelos criminosos, mas fugiu. Douglas não estava entre eles e, atualmente se encontra preso por roubo. Os homens que participaram do espancamento vão responder por homicídio qualificado,por motivo torpe e meio que impossibilitou a defesa da vítima”, finalizou a delegada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Governador Fernando Pimentel se reúne com representantes de entidades de classe da PMMG

Retorno às aulas na Rede Municipal de Ituiutaba será na sexta-feira (16)