Dona de casa fica ferida após cair em buraco que se abriu em rua do bairro Canaã

A dona de casa Gláucia Mara Marques passou por um grande susto na última semana: enquanto caminhava pela Rua Mênfis, no Bairro Canaã, acabou caindo em um buraco que se abriu na via.

No momento do acidente, Glaúcia empurrava um carrinho com seus dois filhos, que não se feriram. Sua perna direita ficou completamente presa no buraco. A dona de casa foi resgatada e encaminhada para a UAI do Bairro Planalto, onde recebeu tratamento médico.

Glaúcia acabou fraturando o pé esquerdo e sofreu diversas escoriações e hematomas na perna direita. Em entrevista para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, a dona de casa disse que passa pelo local todos os dias e aproveitou a ocasião para reclamar da falta de iluminação na via.

Nota do DMAE

“Imediatamente após tomar conhecimento do fato, o DMAE encaminhou uma equipe técnica ao local para avaliar o que pode ter provocado o dano no asfalto e realizar o reparo. Foi constatado que no local ocorreu uma erosão na rede pluvial em decorrência do desgaste natural. Ainda na sexta-feira, 2, o reparo foi realizado e o aterro da via concluído, restando fazer a recomposição asfáltica.”

Informações: Carlos Vilela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PM fará operações de carnaval em toda a região do Triângulo Mineiro

Centenas de pessoas ficam desalojadas no Vale do Mucuri devido a cheia