in ,

FIEMG recebe representantes das novas Usinas sucroalcooleiras de Capinópolis e Canápolis

blankO presidente da FIEMG Regional Pontal do Triângulo, Roberto Revelino recebeu no dia 1º de fevereiro de 2018, na sede da Regional, representantes das Usinas CRV Industrial do Grupo Japungu e da Companhia Mineira de Açúcar e Álcool (CMAA), que adquiriram as Usinas Vale do Paranaíba de CapinópolisTriálcool em Canápolis.

Participaram da reunião o Superintendente da Supram, José Vítor de Resende Aguiar, representando as lideranças políticas da região, o Secretário de Meio Ambiente de Ituiutaba, Ivanilson Neves, Secretário de Agricultura de Canápolis, Leonardo Barros e o Secretário de Meio Ambiente de Capinópolis, Vilson Bernardeli; o presidente do SINCOTAP, Ivan Abrão; do coordenador do Núcleo Regional do IEF, José Maria, o gerente do SESI/SENAI, Maurício Carlos, Equipe da Gerência de Meio Ambiente do Sistema FIEMG, David Lucas de Oliveira e Silvia de Freitas Xavier e equipe da Regional Pontal.

A reunião teve objetivo de estreitar relacionamentos e parcerias para apoio no processo de regularização ambiental das Usinas. A FIEMG Pontal apresentou diversas soluções disponíveis pelo Sistema e se colocou à disposição dos empresários.