Goleiro Jailson amplia sua invencibilidade na meta do Palmeiras para 26 partidas

No clássico com o Santos, neste domingo, Jailson teve participação importante na vitória do Palmeiras Fonte: Divulgação/Agência Palmeiras

O goleiro Jailson atingiu contra o Santos, neste domingo, a 26ª partida consecutiva de invencibilidade pelo Palmeiras. Em 40 jogos, ele perdeu apenas uma vez. Nem o próprio goleiro consegue explicar a longa série invicta. No Campeonato Paulista, a equipe tem 100% de aproveitamento, com cinco vitórias em cinco partidas.

“Alguém tem de fazer um estudo ou um livro para me ajudar a contar essa história. São 40 jogos e uma derrota só. Nem eu consigo entender”, brincou o goleiro na zona mista do Allianz Parque após o triunfo por 2 a 1 no clássico válido pelo Campeonato Paulista.

Na partida deste domingo, Jailson teve participação importante na vitória com pelo menos três defesas difíceis. “A mais difícil aconteceu em uma cabeçada do Sasha. Quando eu virei, ele já estava cabeceando. Fico feliz por ter ajudado a equipe”, afirmou.

Escolhido pelo técnico Roger Machado para iniciar a temporada como titular, superando Fernando Prass e Weverton, o arqueiro também comentou a disputa de posição. “O Roger deu moral para quem está jogando e também para quem não está. Ele valoriza todo mundo. É uma briga sadia. Infelizmente, só pode jogar um. Todos torcem por mim. Da mesma forma eu torceria por eles se estivessem jogando”, enfatizou.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FIEMG recebe representantes das novas Usinas sucroalcooleiras de Capinópolis e Canápolis

9ª RPM divulga balanço de operações policiais registradas em 2017