Jovens roubam táxi, batem em carro de capitão e atropelam sargento

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (5), depois de roubar um taxista, bater no carro de um capitão e ainda atropelar um sargento da Polícia Militar. De acordo com a PM, a ocorrência começou no bairro Boa Vista, onde o taxista, de 63 anos, pegou dois passageiros, mas durante o trajeto  foi ameaçado com uma arma de fogo e teve o carro roubado. 

Ainda segundo a polícia, na altura da rua Sucuri, no bairro São Geraldo, região Leste de Belo Horizonte, o taxista foi obrigado a deixar o carro com o veículo em movimento, porém devagar. Os suspeitos assumiram a direção e na altura do bairro Vera Cruz bateram em um carro de um capitão da polícia e fugiram.

No bairro São Geraldo, na mesma região, uma viatura abordou os homens, mas eles acabaram não parando e ainda atropelaram um sargento da PM, que ficou ferido, mas está estável. Nesse momento a polícia iniciou uma perseguição.

Na rua Olívio de Brito um suspeito, que já estava sozinho no carro perdeu o controle do veículo e bateu em outros dois carros.  O comparsa dele desceu do carro durante a fuga.  Após a batida, o suspeito de 23 anos, que dirigia o táxi roubado acabou preso em flagrante e foi encaminhado para a Polícia Civil. A arma usada no crime não estava mais com ele. O taxista não ficou ferido e nenhum pertence do carro foi roubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gurinhatã encerrou o Janeiro Branco com sucesso

Reforma é realizada na Escola José Martins Alameu em Gurinhatã