PM prende suspeitos e recupera caminhão, trator e defensivos em Canápolis

CANÁPOLIS, MINAS GERAIS – A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de receptação de produtos roubados na manhã desta segunda-feira (05) de fevereiro em Canápolis. A prisão ocorreu por volta das 10h na zona rural. Durante a operação, a PM recuperou um caminhão, um trator, outro maquinário agrícola, adubo e defensivos agrícolas que haviam sido roubados no estado de Goiás.

A PM recebeu denúncias de dois veículos em desconhecidos parados em uma estrada vicinal na zona rural, sendo que de imediato a equipe da Patrulha Rural foi direcionada ao local e deparou com um caminhão e um Fiat Strada estacionados próximos a uma plantação de abacaxis, sendo que os dois suspeitos, ao notar a presença da polícia, saíram correndo na tentativa de fugir da abordagem, porém foram alcançados pela equipe PM, sendo contidos.

Ao verificar o carga do caminhão encontraram um trator MF 290, vários begues de adubo, aproximadamente 5000 mil quilos e um Lancer de jogar adubo. Os dois homens entraram em contradição ao relatar a origem de tudo que foi encontrado e também sobre o que faziam no local. Após verificação junto a PM de Goiás, descobriu se tratar de veículos roubados em uma fazenda no município de Acreuna/GO. Os dois presos são moradores de Canápolis e já conhecidos no meio policial, suspeitos da prática de roubo a fazendas.

Os dois suspeitos, E. C. D., 35 anos e C. C. S., 27 anos, o caminhão, o trator e demais materiais encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia e deixados a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Correios reajustam preço do serviço de despacho postal a partir de hoje

Homem é preso por assediar mulheres em Divinópolis