Polícia encontra mais de meia tonelada de crack e cocaína em reboque

Uma operação antidrogas promovida neste domingo (4) pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na cidade de Carneirinho, no Triângulo Mineiro, terminou com a apreensão de mais de meia tonelada de crack e cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso de um caminhão de reboque

A operação foi deflagrada na altura do km 304 da MGC-497, que liga Uberlândia a Prata. Um caminhão guincho com placa de São Bernardo do Campo foi abordado e, durante conversa com o motorista, os policiais suspeitaram de irregularidade devido à conversa inconsistente do homem. 

Diante disso, foi iniciada uma busca minuciosa no veículo, sendo localizado um fundo falso na traseira do caminhão. Dentro dos compartimentos estavam 421 tabletes de crack, que pesaram 425,630 kg da droga, e 130 tabletes de cocaína, pesando 136,553 kg. 

No total, foram apreendidos 562 kg das duas drogas. O motorista, que não teve a idade divulgada mas é natural de Itaporã (MS), relatou que pegou o veículo já com a droga em um posto de combustível na cidade de Mineiros (GO) e a entregaria em São Paulo (SP), no km 38 da rodovia Anhanguera. 

Confira o vídeo que mostra o local onde as drogas estavam escondidas: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 56 milhões na terça-feira

Piso de prédio residencial cede e esmaga cerca de 25 carros em garagem; veja os vídeos