Menor é detido com drogas e carro roubado de família no Mansour; pais também são conduzidos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com um carro roubado nesta segunda-feira, 5, em Uberlândia. Na casa dele drogas foram encontradas. Os pais do menor também acabaram conduzidos à delegacia.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento no combate à criminalidade, quando recebeu informações de um roubo a mão armada de veículo no Bairro Mansour. Dois indivíduos ameaçaram a vítima com uma arma de fogo e subtraíram o carro na Rua Rio Mississippi.

De acordo com os militares, com os dados passados e características dos indivíduos uma operação foi montada e com isso os policiais avistaram no Bairro Monte Hebron o carro roubado. Com a aproximação da viatura, o motorista acelerou o carro e o abandonou no final do bairro e dois criminosos correram para o matagal. Um deles foi capturado, sendo o menor infrator.

A informação é de que ele dirigia o Hyundai I30 roubado. Na casa onde ele mora, que fica no mesmo bairro, em uma busca liberada pelo pais do adolescente, os militares acharam uma pedra de crack grande que, se fracionada, renderia aproximadamente 300 pedras para venda.

Segundo os pais do menor, eles não sabem como a pedra foi parar em casa. Os três foram conduzidos para a delegacia.

Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Empresas têm até 30 de abril para evitar cancelamento administrativo de 2017

Veja cinco dicas para começar as aulas com o pé direito