Táxi em BH durante o Carnaval terá 30% de desconto

A partir do início da madrugada do próximo sábado (10), quem precisar pegar táxi em Belo Horizonte terá 30% de desconto na corrida. A campanha de Carnaval foi confirmada pelo Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários (Sincavir) na tarde desta terça-feira (6).

De acordo com o vice-presidente do sindicato, João Paulo de Castro, a ação foi decidida em acordo com a BHTrans. “Os taxistas não serão obrigados a participarem da campanha. O motorista que aceitar deverá colar um adesivo no pará-brisas. Vale ressaltar que essa campanha é para os veículos de Belo Horizonte. O passageiro tem que pegar o táxi na capital, mas pode ir para qualquer outra cidade”, explicou.

O adesivo será distribuído na sede do Sincavir na próxima quinta-feira (8). “A ação vai até o fim da noite de quarta-feira (14). É a primeira vez que isso acontece no Carnaval. A intenção é que tanto os passageiros como os motoristas saíam ganhando. Além disso, também vamos promover uma campanha para que os taxistas doem sangue”, finalizou Castro.

A BHTrans foi procurada pela reportagem de O TEMPO, mas ainda não comentou o caso.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeitura promove vacinação contra febre amarela no Terminal Central e no Parque do Sabiá

Anitta, DJ Alok e Pabllo Vittar são atrações no Carnaval de BH