Estrutura do ‘Capim Folia 2018’ está pronta para as festividades de carnaval

A estrutura para realização do ‘Capim Folia 2018’ está pronta para receber milhares de foliões durante as festividades carnavalescas em Capinópolis. Assim como no último ano, a festa será realizada na praça ‘João Moreira de Souza’, na avenida 111 com as ruas 102 e 104.

“Convidamos todas as pessoas que apreciam o carnaval, que venham para a praça com toda família se divertir, estamos fazendo uma festa simples, sem gastar muito dinheiro, mas bem feita, com todo carinho para o nosso povo”, convida o prefeito Cleidimar Zanotto.

Na sexta-feira, abrindo a festa, a animação fica por conta de Carvalho & Mariano; dia 10, Forrozão Espelho Mágico; dia 11, Os Influentes e dia 12, Checão e Banda, com duas matinês, domingo, dia 11, e terça-feira, dia 13, com premiação de bicicletas para as três melhores fantasias a serem escolhidas na terça-feira.

Segundo a comissão organizadora do ‘Capim Folia 2018’, não serão permitidas garrafas de vidro, caso algum folião insista em levá-las à festa, a equipe de segurança e a Polícia Militar poderão confiscar os vasilhames. A medida visa minimizar os danos físicos em caso de brigas.

A secretaria de saúde do município estará presente com uma equipe e ambulância e a secretaria de governo, cuidando de toda a estrutura da Praça ‘JMS’.

Nesta edição, o número de banheiros químicos aumentou consideravelmente.

O Conselho Tutelar também estará presente, lembrando que é proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher esfaqueia outra dentro de unidade da PM em Juiz de Fora

Médica é assaltada e funcionários de centro de saúde fazem paralisação