Jovem de 19 anos é preso com 900 pedras de crack, cocaína e dinheiro em Uberlândia

Droga apreendida / foto: PMMG

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira, 7, no assentamento do Glória, com uma grande quantidade de drogas e dinheiro trocado. O jovem já possui várias passagens anteriores pelo sistema policial.

Tudo começou após um patrulhamento, no qual os policiais abordaram o rapaz, identificado como Cassiano Soares Martins, que estava em atitude suspeita. Em sua posse, os militares encontraram 15 pedras de crack.

Após irem até o local em que supostamente morava, encontraram mais 900 pedras de crack, 170 gramas de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão e pouco mais de 350 reais em dinheiro trocado. As drogas foram encontradas no carrinho da filha do suspeito.

Para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, Cassiano afirmou que recebe os entorpecentes de um suposto sorveteiro que trabalha no local, e que já possui mais de 20 passagens anteriores pela polícia pelo mesmo crime. A informação foi confirmada pelo Cabo Felipe, que participou da ocorrência.

Informações: Bruno Rocha

Moradores do Dom Almir reclamam da falta de médicos na UBSF do bairro

Sessão da Câmara Municipal precisa de apoio da Polícia Militar após votação de projeto polêmico