Menor de idade é baleado durante furto de carro no Shopping Park

 

Fonte: Anderson Magrão

Um menor de idade foi baleado durante o furto de um carro no Bairro Shopping Park, na tarde desta quinta-feira, 8. A Polícia Militar (PM) ainda não sabe quem foi o autor dos disparos.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o fato teve início em um estabelecimento comercial na Rua João Francisco da Silva. Dois autores, sendo um maior e um menor de idade, furtaram uma picape do estacionamento do local. O dono do veículo notou toda a ação, pegou outro carro e saiu em perseguição aos autores.

Pouco depois, os dois suspeitos acabaram batendo o carro em um poste na Rua Glênio Custódio Spini. O dono do estabelecimento acabou indo atrás apenas do menor de idade, que durante a ação, foi baleado por algum morador do local.

O menor recebeu atendimento médico no local e foi apreendido pela PM. Já o outro suspeito conseguiu fugir, mas os policiais estão realizando buscas para tentar prendê-lo.

A vítima do roubo disse que essa foi a primeira vez que foi furtado no bairro, e relatou que seu pai, que também é comerciante, já foi assaltado duas vezes. E reclamou da falta de segurança no local.

Informações: Anderson Magrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PM apreende 31 tabletes de maconha e duas pessoas são presas em Ituiutaba

Associação de cronistas sai em defesa de repórter vetado pelo Atlético após polêmica com Oswaldo de Oliveira