Motorista é assassinado com tiro na cabeça ao tentar fugir de assalto

A Polícia Militar de Ubá, na Zona da Mata, procura por dois ladrões que mataram um motorista de 27 anos na madrugada desta quinta-feira (8). A vítima foi baleada ao ser assustar e tentar arrancar o veículo durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a corporação, o passageiro do carro, de 23 anos, contou que ele aceitou uma carona de  Osmar Nelson Frederico. No cruzamento da avenida Jacinto Soares de Abreu com rua Capitão Ananias de Abreu, o condutor parou o carro para que o outro ocupante descesse.

Nesse momento, os criminosos se aproximaram em uma motocicleta, e o garupa anunciou o assalto. Assustado, Osmar tentou arrancar o veículo e um dos bandidos atirou quatro vezes, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça do jovem.

Ferido, ele ainda perdeu o controle da direção, atravessou a calçada e bateu em outros carros de uma revendedora de veículos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o motorista não resistiu ao ferimento. O passageiro levou um tiro de raspão na boca, foi socorrido para um hospital da cidade e, a princípio, não corre risco de morte.

A dupla fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja onde chove em Minas durante o Carnaval

Quadrilha atira contra quartel e cerca casa de PMs para explodir banco