PM apreende ecstasy que seria usado no Carnaval em Uberlândia

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia apreendeu cerca de 400 comprimidos de ecstasy, na madrugada desta quinta (8). De acordo com a PM, pode ser que a droga fosse utilizada em eventos de Carnaval de Minas Gerais. Duas pessoas foram presas pelo crime.

Ainda segundo a polícia, um policial a paisana foi quem desconfiou da ação de um adolescente de 17 anos e de um jovem de 18 que estavam próximos ao corredor de ônibus da Avenida João Naves de Ávila e passando embalagens entre eles. O policial acionou uma viatura.

Quando os militares chegaram, encontraram com eles, 20 comprimidos de ecstasy e R$ 30. O adolescente disse que entregaria a droga para uma outra pessoa e que na casa dele tinha mais comprimidos.

Na casa a polícia encontrou mais comprimidos, totalizando cerca de 400 comprimidos da droga. O ecstasy veio de outro Estado, mas os suspeitos não disseram de onde. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso.

  Fonte: O Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quadrilha atira contra quartel e cerca casa de PMs para explodir banco

Dedé cumpre rotina normal de treinamento e aguarda apenas aval de comissão técnica e DM para voltar a jogar pelo Cruzeiro