Foto: Praia Clube / Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 8 de fevereiro, a equipe Dentil/Praia Clube conquistou mais uma vitória na Superliga CIMED Feminina 17/18. Dessa vez, o adversário foi o Sesi-SP, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). Em 1h11 de partida, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco derrotou a agremiação paulista por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/13 e 25/18.

Com 18 acertos, Fernanda Garay foi a maior pontuadora do duelo. De quebra, levou para casa o sétimo Troféu VivaVôlei CIMED. “Se a gente pensar que o jogo pode ser fácil, caímos numa armadilha, então importante que a preparação seja a melhor possível. Ditamos nosso ritmo na partida e isso foi essencial. Minha vontade de fazer o ponto é enorme, quero colocar a bola no chão sempre”, disse a atacante.

Quem voltou à quadra nesta noite foi a norte-americana Nicole Fawcett. A atleta entrou em quadra aos 18 minutos da primeira parcial. “Demorei um longo tempo para estar de volta, fiz tudo para ficar bem. Estou muito feliz agora em poder retornar à equipe. É muito bom voltar e ganhar 2 sets com o grupo, estava um pouco nervosa, minha última partida foi em dezembro pela Superliga, então voltar a jogar é muito bom. Preciso de mais ritmo de jogo, mais entrosamento com as companheiras”, comentou a camisa 11.

CCAA Capinópolis

Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube, dissertou sobre a 19ª vitória no certame nacional. “O mais relevante foi a vitória e os três pontos conquistados. Porém, há fatores a serem corrigidos, principalmente no que tange o sistema defensivo. Quando estamos bem nesse quesito o jogo flui muito bem. O objetivo com a Nicole foi dar ritmo de jogo para ela, conseguiu fazer um set inteiro. E, com isso, ela vai ganhando novamente ritmo técnico e físico”, argumentou o comandante.

Com o resultado, o Esquadrão Aurinegro mantém a liderança e a invencibilidade. São 54 pontos conquistados em 19 embates realizados. No dia 16 de fevereiro, sexta-feira, às 20h30, o adversário será o Vôlei Nestlé, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), em confronto válido pela 9ª rodada do returno da Superliga CIMED.

Praia Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui