Ônibus de empresa particular é incendiado por dois homens no Havaí

Um ônibus da Empresa Rouxinol, que era usado no transporte de funcionários de um conglomerado francês que atua no setor de siderurgia, foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (9) na rua Olenka Dias Bicalho, no bairro Havaí, região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto de cor preta quebraram o vidro do ônibus e atearam fogo no veículo, fugindo em seguida. A moto não foi identificada.

Policias militares do 5º Batalhão chegaram ao local e já encontraram o ônibus totalmente consumido pelas chamas. Bombeiros foram acionados e conseguiram debelar o incêndio, mas o veículo teve perda total e a carcaça foi removida.

O motorista do ônibus contou à PM que sempre deixava o veículo estacionado no local. Ele sempre saía às 3h para apanhar os funcionários da siderúrgica. Por volta de 1h40, ele foi acordado por vizinhos, avisando-o do incêndio.

Uma moradora disse ter sido acordada com o barulho dos vidros do ônibus sendo quebrado e depois escutou as pessoas correndo na rua. Ela conta que abriu a janela e se assustou com o ônibus em chamas. Representantes da empresa estiveram no local.

A Polícia Civil vai apurar o incêndio criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verdão perde em Uberlândia para o América-MG pelo Campeonato Mineiro

Véspera de Carnaval tem trânsito lento no entorno da Rodoviária