Praça da Estação terá passeio de ‘bike’ aérea do Uber no Carnaval

Patrocinadora oficial do Carnaval de Belo Horizonte, o aplicativo de caronas Uber traz, pela primeira vez na capital mineira, o Uber Aero Bike. A estrutura é montada na praça da Estação, no centro, e permitirá que os foliões pedalem em bicicletas aéreas para curtirem a festa de uma perspectiva diferente.

Segundo release divulgado pelo aplicativo, o Uber Aero Bike é formado por um trilho de 100 metros de extensão, em que os participantes pedalam dentro de cápsulas suspensas a 6 metros de altura. A atração é gratuita e o folião deverá retirar ingresso antecipado online pelo site sympla.com.br para garantir a participação.

“Além de contribuir para que o Carnaval aconteça sempre de forma segura, queremos oferecer às pessoas uma experiência que torne a festa ainda mais divertida e inesquecível “, afirma Ruddy Wang, Gerente Geral da Uber em Minas Gerais.


Quando? De 10 a 13 de Fevereiro, de 9 às 17h.

Local? Praça da Estação.

Quanto custa? É gratuito

Condições de participação: maiores de 18 anos, estatura acima de 1,50 metros e abaixo de 110 quilos. Pessoas embriagadas e gestantes não serão autorizadas.


COMO PARTICIPAR

Diariamente, serão abertos lotes no site sympla.com.br para o agendamento da participação no Uber Aero Bike. Os lotes serão abertos às 19:00 do dia anterior à participação e o término do lote se dá mediante a indisponibilidade de agendamentos.

Para agendar a participação, é preciso acessar a plataforma Sympla, selecionar Uber Aero Bike e o horário desejado. Os participantes inscritos receberão por e-mail a confirmação de inscrição e o voucher com informações de dia e horário escolhido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre mulher diagnosticada com meningite bacteriana em Uberlândia

Veja dicas para curtir o Tchanzinho Zona Norte nesta sexta