Prazo para fazer biometria em Betim e Contagem acaba nesta sexta (9)

Esta sexta-feira (9), véspera de Carnaval, é o último dia para o cadastramento biométrico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) para a população das cidades de Betim, Contagem, na região metropolitana, e em Uberaba e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A biometria é obrigada nos municípios e, aqueles que não tiverem feito o cadastro, terão o título cancelado e não poderão votar na próxima eleição. 

Para se recadastrar, o eleitor desses municípios deve agendar, obrigatoriamente, o atendimento por meio do site do TRE-MG ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148). Depois disso, é só comparecer à Central de Atendimento indicada no dia e horário marcados.

Entretanto NÃO É NECESSÁRIO AGENDAMENTO no ônibus TRE AQUI, instalado no Big Shopping, e nos postos criados na Câmara Municipal, Prefeitura, Itaú Power Shopping, Regional Nacional, Regional Riacho, Shopping Contagem e Central da José Faria da Rocha (antiga feirinha), todos em Contagem. Nestes pontos, o eleitor é atendido pela ordem de chegada. 

O eleitor de Betim ou de Contagem que trabalha ou circula por Belo Horizonte pode ser atendido também no posto da avenida Prudente de Morais, 320, com ou sem agendamento.


Locais de atendimento

FOTO: TRE-MG / DIVULGAÇÃO
tabela biometria
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Paulistas são presos aplicando golpes em Uberlândia com cartões de crédito em compras caras

Pensando em viajar? Confira a previsão do tempo para o carnaval