Posto de saúde é assaltado pela segunda vez menos de 15 dias

Um homem foi preso e um menor de 17 anos detido na manhã deste sábado (10) após assaltarem o Centro de Saúde São José Operário, no bairro Nova Vista, região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 8h30. Em menos de 15 dias, é o segundo assalto ao posto de saúde. No dia 27 de janeiro, medicamentos foram levados da unidade, mas não foram recuperados.

Segundo o tenente Cordeiro, da Polícia Militar, militares flagraram durante a manhã o menor caminhando com alguns materiais de informática nas costas. Ele estaria levando a segunda remessa de mercadorias roubadas do dia do posto até um local próximo, onde um traficante estaria fazendo a receptação para trocar os objetos em drogas.

“Esse material foi repassado a troco de uma pequena porção de droga e uma pequena quantia de dinheiro. Roubaram uma impressora, um monitor, um teclado e um gabinete de computador, mas foi tudo recuperado”, afirmou o tenente.

O menor e o comparsa foram detidos e encaminhados a 23ª Companhia da Polícia Militar, no bairro Santa Inês. Segundo a PM, o menor será encaminhado a Delegacia de Menores da Polícia Civil.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jovem é baleado com cinco tiros no rosto na Savassi

Dois homens morrem eletrocutados e desaparecem no Rio Cipó