Casos de desaparecimentos deixam famílias aflitas em BH

Digiqole Ad

Em BH, dois casos de desaparecimentos preocupam familiares. Situação de Maicon Fagundes dos Santos, de 18 anos, que está desaparecido desde quinta-feira (8). Conforme informou sua família, o rapaz foi visto pela última vez no bairro Serra.

De Ibirité, Adão Maria dos Santos, seu pai, explicou que não conseguiu falar com o filho pelo telefone celular desde então. A última pessoa que teria visto Maicon, de acordo com a família, foi um motorista do Uber, chamado Ricardo, que levou o rapaz ao Centro de BH e, em seguida, até o bairro Serra. No local a PM teria abordado o rapaz e liberado e veículo.

Os familiares reclamam que ter tido dificuldade em pedir ajuda à PM. “Fomos no IML, fomos nas delegacias, Cersam e IML de Betim, Polícia Civil e João XXIII”, conta uma conhecida, que preferiu não se identificar.

Usando um aplicativo de rastreio do smartphone, a família identificou que o aparelho estaria na Serra do Rola Moça. “Procuramos lá por dois dias, agora não conseguimos mais rastrear o celular dele”, diz a fonte.

A reportagem tentou falar com o motorista do Uber, mas não teve sucesso. A PM informou que não foi aberto Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Sem sinal
Família procura rapaz desde quinta-feira (8)

 

Outro caso vem ganhando notoriedade no Twitter. Foi pela rede social que Babi Gomes fez um apelo na tarde de sábado (10):  desde o dia anterior, seu namorado, Luan Freitas, está desaparecido. A última vez que foi visto foi ao sair do trabalho.

O pedido de ajuda de Babi já foi replicado 21 mil vezes. Através da rede social, ela explica que a polícia já foi notificada sobre a ocorrência, mas que, até agora, o rapaz não foi identificado. Também segundo ela, o celular de Luan teria sido roubado logo após ele sair do seu local de trabalho.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida