Casos de desaparecimentos deixam famílias aflitas em BH

Em BH, dois casos de desaparecimentos preocupam familiares. Situação de Maicon Fagundes dos Santos, de 18 anos, que está desaparecido desde quinta-feira (8). Conforme informou sua família, o rapaz foi visto pela última vez no bairro Serra.

De Ibirité, Adão Maria dos Santos, seu pai, explicou que não conseguiu falar com o filho pelo telefone celular desde então. A última pessoa que teria visto Maicon, de acordo com a família, foi um motorista do Uber, chamado Ricardo, que levou o rapaz ao Centro de BH e, em seguida, até o bairro Serra. No local a PM teria abordado o rapaz e liberado e veículo.

Os familiares reclamam que ter tido dificuldade em pedir ajuda à PM. “Fomos no IML, fomos nas delegacias, Cersam e IML de Betim, Polícia Civil e João XXIII”, conta uma conhecida, que preferiu não se identificar.

Usando um aplicativo de rastreio do smartphone, a família identificou que o aparelho estaria na Serra do Rola Moça. “Procuramos lá por dois dias, agora não conseguimos mais rastrear o celular dele”, diz a fonte.

A reportagem tentou falar com o motorista do Uber, mas não teve sucesso. A PM informou que não foi aberto Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Sem sinal
WhatsApp_Image_2018-02-12_at_13.46.36.jpeg
Família procura rapaz desde quinta-feira (8)

 

Outro caso vem ganhando notoriedade no Twitter. Foi pela rede social que Babi Gomes fez um apelo na tarde de sábado (10):  desde o dia anterior, seu namorado, Luan Freitas, está desaparecido. A última vez que foi visto foi ao sair do trabalho.

O pedido de ajuda de Babi já foi replicado 21 mil vezes. Através da rede social, ela explica que a polícia já foi notificada sobre a ocorrência, mas que, até agora, o rapaz não foi identificado. Também segundo ela, o celular de Luan teria sido roubado logo após ele sair do seu local de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 fotos que provam que o Carnaval de BH é um dos melhores do Brasil

Dois homens são presos por sequestro a um motorista de aplicativo