Dois homens são presos por sequestro a um motorista de aplicativo

Dois homens foram presos no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Alípio de Melo, região Noroeste de Belo Horizonte, após um sequestro-relâmpago que teve como vítima um motorista de aplicativo.

O motorista, que não teve o nome revelado, foi acionado para uma corrida e quando chegou ao local indicado, no Aglomerado Buraco do Peru, no bairro Carlos Prates, também na região Noroeste, foi rendido por três homens armados.

O trio roubou dinheiro, cartão de crédito e celular da vítima, que foi trancada no porta-malas do veículo. Uma testemunha presenciou a abordagem e acionou a Polícia Militar (PM).

Militares do Batalhão Rotam, com apoio de várias outras unidades da PM, como Tático Móvel e 34º Batalhão, além de um helicóptero e homens da Cavalaria, deram início a uma operação de cerco e bloqueio.

O carro da vítima foi interceptado na avenida Abílio Machado com avenida Ivaí, no Alípio de Melo, e dois dos assaltantes foram presos e um conseguiu escapar. A vítima foi libertada.

A ocorrência ainda está em andamento. Os presos foram identificados como Ítalo Hugo Monteiro Carioca, de 18 anos, e Rodnei Alves dos Santos, de 29. O caso está sendo registrado no plantão do Detran-MG.


Aguarde mais informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Casos de desaparecimentos deixam famílias aflitas em BH

Real Madrid teme por Vinícius Júnior e deseja ida antecipada, segundo jornal