Jovem de 20 anos é estuprada quando voltava de bloco de Carnaval

No início da noite de sábado, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, uma mulher de 20 anos foi sequestrada e estuprada quando voltava de um bloco de Carnaval no bairro Cariru.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao notar que seus amigos já tinham ido embora, a moça foi a um ponto de ônibus, quando, por volta de 20h, foi abordada por dois homens em um carro. Eles ofereceram carona e, diante da recusa dela, a forçaram a entrar no veículo de pequeno porte, cor cinza e vidros escuros.

Do bairro Cariru, região de classe média-alta da cidade, cujos índices de criminalidade e violência estão entre os menores do município, conforme informou a PM, os sequestradores se dirigiram ao Centro. De lá foram para o bairro Veneza, região que concentra a maioria dos motéis. Mais uma vez, diante da recusa da mulher em ir para um deles, os dois homens disseram que consumariam o ato dentro do veículo.

A vítima revelou que foi estuprada pelos homens, que em seguida a abandonaram em uma das ruas do bairro Veneza. Ela procurou ajuda entre os moradores, que acionaram a polícia por volta das 20h57. Os policiais informaram que a moça identificou os autores como um homem moreno claro, calvo, magro, de aproximadamente 25 anos, enquanto o outro era branco, de cabelos lisos e pretos, alto e musculoso.

A PM informa que segue tentando identificar os criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Urina do Carnaval de BH será transformada em adubo

Fotos mostram o desfile do maior bloco de BH: Baianas Ozadas