Folião “canta” mulher, é esfaqueado e morto no centro de BH

Vítima disse para a mulher: "boa noite morena", companheiro dela não gostou e deu uma facada no tórax do jovem

Um jovem de 22 anos que voltava de uma festa de Carnaval na avenida Afonso Pena, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi esfaqueado e morto depois de “cantar” uma mulher, na madrugada desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que Wallas dos Santos Gomes e um colega abordaram uma mulher próximo a um banheiro público, entre as ruas Tupinambás e da Bahia, e disse: “boa noite morena”.

Ainda segundo a polícia, depois da “cantada” um homem chegou perto da vítima e avisou para não mexer com a mulher porque ela era companheira de bandido. Gomes disse que também era bandido e que era morador do Aglomerado Cabana, mesmo assim ele teria se desculpado e saiu de perto da mulher.

Publicidade

Minutos depois, um homem saiu de dentro do banheiro, ele e a mulher conversaram. O suspeito, aparentemente de companheiro da mulher com cerca de 45 anos, sacou uma faca e atingiu a vítima, que caiu no chão. O colega dele ficou desesperado e começou a pedir ajuda.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 3h da manhã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas já encontrou o folião morto. A perícia foi acionada e constatou uma perfuração no tórax da vítima. A ocorrência foi encaminhada para a Ceflan II. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Publicidade

Baixe agora: Novo APP do Tudo Em Dia tem notificações, é mais rápido e ocupa pouco espaço

Publicidade

Comments are closed.