Assaltantes violentos invadem casa e família vive momentos de terror em Uberlândia

Criminosos armados fizeram reféns oito pessoas de uma família moradora do Bairro Minas Gerais, em Uberlândia, na noite desta terça-feira, 13. Foram momentos de terror vividos pelas vítimas. Três criminosos chegaram na Rua Gumercindo Silva em um Gol preto e, armados com revólveres, renderam as oito pessoas que estavam na porta da residência.

Eles invadiram a casa com armas em punho e foram bastante violentos ao desferir coronhadas e chutes no dono do imóvel e no filho dele. Segundo as vítimas, um dos bandidos chegou a puxar o gatilho na cabeça da mulher, mas, por sorte, a arma não disparou.

Em pouco tempo eles saíram levando celulares e pertences das vítimas. Com ajuda de imagens de câmeras de segurança vizinhas a Polícia identificou o veículo e rapidamente chegou a dois suspeitos no Bairro São Francisco. Ambos foram reconhecidos pela família.

A terceira pessoa envolvida também foi identificada e a polícia segue em rastreamento para localizá-lo. Trata-se de um homem que trabalha em uma pizzaria. Os militares acreditam que chegarão até ele com facilidade.

Informações de Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carnaval de BH teve redução de 40% de crimes violentos, diz PM

Homem é preso na MG-190 com caminhonete clonada, arma, munições e droga