Três morrem em acidente entre carro e ambulância em Juiz de Fora

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma ambulância em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na madrugada desta quarta-feira (14). O acidente ocorreu na BR-267 no e a ambulância seguia no sentido São Joaquim de Bicas, enquanto o carro de passeio ia no sentido Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), bateram um veículo Gol com placa de Juiz de Fora e uma ambulância particular da cidade de Cataguases, também na Zona da Mata. A suspeita é que um dos veículos tenha invadido a contramão e provocado o acidente, mas ainda não se sabe qual. Os carros bateram lateralmente e os três mortos estavam no veículo de passeio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância tinha três pessoas, o motorista saiu sem ferimentos e as outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O enfermeiro de 37 anos teve ferimentos leves e um médico de 42 anos foi socorrido em estado grave.

Já no Gol estavam cinco pessoas, sendo que três morreram. Duas mulheres de 20 anos e um jovem de 19 anos morreram na hora. O motorista de 21 anos foi socorrido em estado grave. Outro passageiro de 18 anos teve apenas ferimentos leves.

As circunstâncias para o acidente ainda serão investigadas pela perícia da Polícia Civil. Não havia nenhum paciente na ambulância no momento do acidente.

Posse do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência será nesta quinta-feira, 15

Suspeito é preso com escopeta, pistolas e munições na BR-365