83,6% aprovam o 1º ano de governo do prefeito de Capinópolis, aponta enquete

Cleidimar Zanotto e Jaisson / Foto: Paulo Braga

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Uma enquete publicada no perfil do jornal Tudo Em Dia em uma rede social demonstra que 83,6% dos participantes apontaram o primeiro ano de governo do prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto e do vice-prefeito Jaisson Sílvio, como sendo ótimo ou bom.

Ao todo, 627 pessoas participaram da pesquisa não científica que ficou disponível das 16h52 de 08/02/18 às 07h00 de 15/02/2018. Veja o resultado:

Tudo Em Dia
  • ÓTIMO: 484 – totalizando: 77,2%
  • BOM: 40  – totalizando: 6,4%
  • REGULAR: 97  – totalizando: 15,4%
  • RUIM: 6  – totalizando: 1%

TOTAL DE VOTOS: 627 –  totalizando: 100%

Um dos principais questionamentos dos que desaprovam ou apontam a gestão como ‘regular’, é com relação às obras.

– Pessoal que tá falando que o prefeito não fez nada, será que se esqueceram das dívidas da Faepu pagas nessa gestão? Se esqueceram de como estava o Instituto de previdência? Como era a gestão do almoxarifado, que para obter um caminhão de terra ou qualquer outro serviço ao invés de se pagar a taxa, pagava-se para o funcionário? E a coleta de lixo? Muitos trabalhos internos estão sendo feitos para ajustar a gestão pública. Acho que deveriam mostrar mais o que estão fazendo, para que a população realmente veja como era nossa cidade, disse um internauta em um comentário. (Veja)

Cabe ressaltar que a pesquisa não tem valor científico e é permitida por não estar em período eleitoral. Os participantes votaram e/ou comentaram a enquete de forma espontânea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Usuários viajam em pé após acharem vagão do metrô tomado por pó branco

Temporal que alagou o Rio e deixou três mortos não deve chegar a BH