Ariel comenta renovação de contrato com o Cruzeiro e garante: ‘Estou pensando só aqui’

Ariel tem vínculo com o Cruzeiro até o fim da temporada, mas indicou que quer permanecer na Toca Fonte: Ramon Lisboa/E.M/D.A.Press

Embora tenha contrato apenas até o fim da temporada com o Cruzeiro e possa assinar pré-contrato com outra equipe a partir de junho, Ariel Cabral só pensa na permanência na Toca da Raposa II. Um dos homens de confiança de Mano Menezes e titular absoluto no esquema do treinador, ele comentou em entrevista coletiva as conversas para renovação de seu vínculo.

“Estou pensando só aqui, o meu contrato é até o final do ano. A gente sabe que estão conversando, mas esse assunto ainda não é meu. Estou trabalhando para jogar e depois vamos lidar com o que a gente faz fora do campo. Se a gente trabalha bem, se esforça, claro que a gente vai querer jogar aqui. Estou pensando aqui”, disse o camisa 5.

Em entrevista concedida em 5 de fevereiro, durante entre do Troféu Telê Santana, no Mineirão, o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, admitiu que o clube deseja a permanência do meio-campista e que já iniciou conversas para renovar com Cabral.

“Já (tive conversas para acertar a renovação). O procurador do Ariel Cabral mora em outro país, então ele já está vindo para o Brasil no meio de fevereiro. Se não me engano, no dia 18. A gente vai sentar e conversar. O jogador quer ficar no Cruzeiro, o clube quer que ele fique, e a gente não vê muito problema (na renovação)”, disse o dirigente.

Ariel Cabral já disputou 108 partidas pelo Cruzeiro, sendo 93 como titular, e marcou três gols. Ele ocupa a sétima posição entre os estrangeiros que mais atuaram pelo clube. Pela Raposa, conquistou a Copa do Brasil de 2017.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem preso com drogas no Bairro Osvaldo Rezende

Pantera Negra