Com Emanuel e Giba; FIVB apresenta vôlei na neve nos Jogos de Pyeongchang

Entidade promoverá um jogo de exibição com dois times compostos por trios mistos Fonte: Divulgação/FIVB

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) apresentará nesta quarta-feira, em Pyeongchang, na Coreia do Sul, sede dos Jogos de Inverno, o vôlei na neve. A iniciativa contará com a presença dos brasileiros campeões olímpicos Emanuel e Giba.

A entidade promoverá um jogo de exibição à noite, com dois times compostos por trios mistos, disputado em melhor de três sets. Além dos brasileiros, também estarão presentes o ex-jogador sérvio Vladimir Gbric, a chinesa Xue Chen, a coreana Kim Yeon-Koung, e os austríacos Stefanie Schweiger e Nikolas Berger.

“Estou animado e acredito que será uma experiência única”, disse Gbric, que também é secretário da comissão de atletas da FIVB. “Estou sempre pronto para apoiar qualquer iniciativa ou ação que ajude a modalidade. Me sinto honrado em ser parte da comissão no vôlei na neve”, prosseguiu.

O brasileiro Emanuel desembarcou nesta quarta-feira na Coreia do Sul e postou uma foto nas redes sociais reclamando do frio. “Cheguei em PyeongChang. Frio é para os fracos. Temperatura 10 graus abaixo de zero. Saudade do Verão.”

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica em vídeo | ‘Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi’ coloca a Netflix no hall dos indicados ao Oscar

Rooney Mara é ‘Maria Madalena’ em emocionante novo trailer legendado