Em meio a cobranças e apresentação de reforço, Uberlândia se prepara para enfrentar o Boa Esporte

Fonte: Carlos Vilela/Reprodução TV Vitoriosa

O Uberlândia Esporte Clube realizou, na última quarta-feira, 14, o último treino antes da viagem para Varginha, onde irá enfrentar o Boa Esporte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. A equipe sabe que precisa de um resultado positivo fora de casa, após duas derrotas consecutivas no certame.

O lateral direito Cesinha disse que o grupo fez uma reunião para poder acertar detalhes para essa reta final do Campeonato Mineiro. “A gente sabe que tem que se cobrar também, por que os resultados não têm acontecido da forma que a gente esperou (sic), que a gente trabalhou na pré-temporada. Então, acho que foi bom pra gente se cobrar um pouco mais também”, disse.

O técnico da equipe, Paulo César Catanoce, também sabe que sua equipe não pode mais perder pontos nessa reta final da primeira fase do campeonato.

“Vinhamos jogando bem, jogamos bem contra a Tombense, contra o Tupi, contra o Ituano. Destoou muito nesse último jogo contra o América, que todo mundo ficou assustado pelo comportamento que a equipe teve. Agora, a gente precisa ter um pouco de calma, equilíbrio e treinar como treinamos essa semana pra retomar o nosso jogo”, explicou o treinador.

Apresentação de reforço

No treino desta quarta, a diretoria do clube apresentou mais um reforço para o campeonato: o meia atacante Jean, de 35 anos, com passagens por times como Flamengo, Vasco da Gama, Corinthians e Cruzeiro. Ele deixou a equipe do Rio Verde, que disputa o Campeonato Goiano, e sabe que já chega em meio a muitas cobranças.

O atleta, que ficou conhecido apenas por jogar como atacante, explicou que já fez sua transação para o meio campo há algum tempo e espera ajudar os novos colegas dessa forma.

“Já to jogando como meia atacante. A gente conversou bastante pra poder atuar como meia, o que to fazendo em outro clubes que passei, sai um pouco de frente. E vou procurar ajudar meus companheiros e vou vir com essa função de dar tranquilidade no meio e deixar os atacantes na cara do gol”, afirmou o atleta.

Jean já participou do último coletivo apronto da equipe e pode até mesmo fazer sua estreia pelo Uberlândia na sexta-feira, data da partida, se toda a documentação do atleta ficar pronta a tempo

Informações: Carlos Vilela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sozinho e durante o dia, homem rouba armas de agência bancária

Ministério recomenda que campanha de vacinação seja estendida