‘Kung Fury’: Arnold Schwarzenegger se junta a Michael Fassbender na ação

Kung Fury‘, baseado no aclamado curta-metragem de mesmo nome, ganhou nomes de peso em seu elenco.

Arnold Schwarzenegger (‘O Exterminador do Futuro) se juntou a Michael Fassbender (‘X-Men: Primeira Classe) e David Hasselhoff (‘Baywatch’) na comédia de ação dirigida por David Sandberg (‘Annabelle 2)’

Schwarzenegger interpretará o presidente americano no longa-metragem, que será lançado na Europa e nos EUA neste verão.

Além do anúncio dos novos membros do elenco, o filme ganhou sua sinopse oficial.

Confira:

“Situado em 1985 em Miami, que permanece segura sob os olhares atentos de Kung Fury, o maior policial do mundo todo. Os Thundercops de Kung Fury são a força policial máxima reunida de toda a história para derrotar o vilão Kung Fuhrer, Adolf Hitler. No entanto, a trágica morte de um Thundercop faz com que o grupo se dissipe e um novo vilão misterioso emerge das sombras para ajudar na busca do Fuhrer a fim de alcançar a melhor arma. Kung Fury deve viajar o espaço e o tempo para salvar seus amigos, defender a prestigiada Academia de Miami Kung Fu e derrotar o mal de uma vez por todas”.

Com 30 minutos e efeitos especiais mirabolantes, ‘Kung Fury‘ parece ter saído direto de 1980 para os dias de hoje.

Dirigido e protagonizado pelo sueco David Sandberg, o filme foi realizado através de financiamento coletivo no Kickstarter (que arrecadou US$ 630 mil com 17 mil doações).

Assista na íntegra:

Nesta comédia de ação ao estilo anos 80 um policial lutador de kung fu decide voltar no tempo para matar Adolf Hitler. Durante a viagem, ele ainda passa por tempos pré-históricos, encontra dinossauros, vikings e o deus do trovão nórdico.

True Survivor’, canção-tema do filme, é cantada pelo também trash David Hasselhoff.

Número de crimes violentos no Carnaval de BH cai 31%

Autor de ‘Maze Runner’ é acusado de assédio sexual