Marvel está interessada em filme só com super-heroínas, revela Tessa Thompson

Atualmente, a Marvel Studios está desenvolvendo um filme solo da heroína Viúva Negra e já demonstrou interesse em fazer um longa apenas com heroínas. Agora, em uma entrevista ao IGN, a atriz Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) revelou maiores detalhes sobre o projeto que, apesar de não ter nada pronto, empolga o chefão Kevin Feige.

“A Marvel é extremamente colaborativa. Acho que Kevin Feige está entusiasmado com a ideia [do filme com heroínas], e se você olhar para o que já aconteceu comigo, Valquíria e nossa história, e também em ‘Pantera Negra’, as mulheres estão dominando os cinemas. Existe um grande interesse do público. Eles estão fazendo a ‘Capitã Marvel e ‘Viúva Negra’, há um interesse em ter as mulheres na vanguarda nesta fase. Sinto que há esperanças.”, afirmou.

Será que veremos esse projeto sair do papel?

Enquanto isso, em uma entrevista recente à revista Rolling Stone, Tessa comentou sobre um momento LGBT que quase foi apresentado em uma das cenas da sequência. Ela ainda explicou que uma das heroínas de Valquíria morta por Hela era de fato sua namorada.

Disse ela:

“Nós conversamos sobre algumas coisas que permitimos serem percebidas na caracterização, mas que não seriam mostradas de forma explícita. Tem uma cena em que uma das guerreiras do meu povo é massacrada por Hela e eu testemunho tudo de perto. Na minha cabeça, ela era minha namorada”.

‘Círculo de Fogo: A Revolta’: Novo trailer IMAX está espetacular; Assista!

Lauren Cohan pode deixar ‘The Walking Dead’? Saiba como estão as negociações!