Temporal que alagou o Rio e deixou três mortos não deve chegar a BH

O forte temporal que causou estragos e deixou três pessoas mortas na madrugada desta quinta-feira (15) no Rio de Janeiro não deverá chegar até Belo Horizonte, conforme o Instituto Tempo Clima PUC Minas. A previsão para o dia é de tempo parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas. 

Conforme o meteorologista Claudemir Félix, somente no Sul de Minas há previsão de chuvas, mas com menor intensidade. “Lá a precisão é de tempo nublado com chuvas, mas não é esperado temporal como o registrado no Rio”, precisa. 

Na região metropolitana da capital mineira, a temperatura mínima registrada foi de 17ºC, enquanto a máxima prevista para o período da tarde é de 30ºC. A umidade relativa do ar ficará em torno de 45%. “Para a sexta-feira (16) continua a mesma previsão, calor e possibilidade de chuva isolada”, afirmou o meteorologista. 

 

Interior

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) prevê para a tarde desta quinta pancadas de chuva, acompanhadas de rajadas de vento e raios, nas regiões do Triângulo, Sul e Zona da Mata.

Além disso, o órgão afirma que há possibilidade de chuvas isoladas entre o Noroeste e Oeste do Estado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

83,6% aprovam o 1º ano de governo do prefeito de Capinópolis, aponta enquete

Suspeito de levar droga para Goiânia em avião diz que receberia R$ 50 mil pelo serviço