Dentil/Praia Clube enfrenta o Vôlei Nestlé hoje, 16, fora de casa

Suelen, Fernanda Garay e Fabiana festejam ponto: vitória tranquila da equipe do Triângulo na Superliga Fonte: Reprodução/Praia Clube

O Dentil/Praia Clube encara, nesta sexta-feira (16), a equipe do Vôlei Nestlé pela nona rodada do returno da Superliga CIMED Feminina 2017/2018. O duelo ocorrerá às 20h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O Esquadrão Aurinegro lidera a competição nacional de maneira invicta. São 19 triunfos em 19 embates, com 54 pontos somados na tabela de classificação. O time da Grande São Paulo, por sua vez, ocupa o quarto lugar, com 41 pontos em 19 partidas. No primeiro turno, na Arena Praia, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco derrotou o oponente por 3 sets a 1.

Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube, discorreu sobre o enfrentamento ante um dos postulantes ao título da Superliga. “A preparação do elenco para a partida desta sexta-feira está sendo bem feita. Os estudos para anular o poderio ofensivo do time delas foram minuciosos. Fora de casa, teremos uma performance bem superior à da final da Copa Brasil há quase um mês. Em Lages (SC), não conseguimos imprimir o nosso melhor voleibol e o rival aproveitou as oscilações para nos derrotar. Sem dúvida alguma, o revés no Sul do País nos deu algumas lições. Pela Superliga, porém, faremos diferente para alcançarmos o êxito nesta caminhada final da fase classificatória”, disse o comandante.

Vôlei Nestlé x Dentil/Praia Clube

16/02/2018 (sexta-feira)

9ª Rodada do 2º Turno da Superliga CIMED Feminina 17/18

Horário: 20h30

Transmissão: SporTV

Local: Ginásio José Liberatti – Osasco (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | ‘Versace: American Crime Story’ desacelera, mas o episódio não perde o brilho

Policiais são agredidos a pedradas por familiares de suspeito de tráfico durante prisão