Dois homens são mortos e outro fica ferido após tiroteio em Monte Carmelo

Dois homens morreram e outro ficou gravemente ferido após um tiroteio no Bairro Santa Rita de Cássia, em Monte Carmelo, no início da tarde desta sexta-feira, 16. A Polícia Militar (PM) acredita que o crime tem relação com o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com as primeiras informações repassadas sobre o caso, quatro homens chegaram em um carro GM Onix na Rua José Scarpelini, e atiraram contra os ocupantes de uma casa no local. Os suspeitos do crime fugiram logo em seguida, supostamente em direção a MGC-190.

A PM foi rapidamente acionada por moradores da via. Os militares foram até o local e entraram na casa, onde encontraram uma pessoa baleada, um homem de 37 anos.

O homem estava gravemente ferido e foi encaminhado até o Pronto-Socorro local, e posteriormente, para Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

As outras duas vítimas do crime já haviam sido resgatadas pelo Corpo de Bombeiros do município antes da chegada da PM, mas deram entrada no Pronto-Socorro local já sem vida. Os dois homens foram identificados como Fábio Júnio Germano, de 37 anos, e Elton Tulio Lopes de Almeida Cardoso, de 27.

De acordo com a PM, as duas vítimas já tinham passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas. Já o homem resgatado ainda com vida não possui antecedentes criminais.

Maiores informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ano letivo começa para 9 mil alunos da rede municipal

Audiência Pública mostra contas públicas de Gurinhatã