Dois motoristas de caminhão morrem em acidentes no Sul de Minas

Dois motoristas de caminhão morreram em dois graves acidentes de trânsito no Sul de Minas, ambos na manhã desta sexta-feira (16). Na BR-491,em Paraguaçu, um caminhão capotou e pegou fogo e o condutor acabou morrendo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado de etanol, o que fez as chamas alastrarem.

Ainda segundo os bombeiros, foi necessário conter o fogo no veículo, na pista e também na mata às margens da rodovia. O motorista Altino de Oliveira Fortunato, acabou morrendo carbonizado no local. A suspeita é que ele tenha perdido o controle do caminhão, invadido a contramão, fazendo com o caminhão tombasse e pegasse fogo.

Por causa do acidente uma pista precisou ser interditada. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e vai apurar o que aconteceu. O caminhão tinha placa do interior de São Paulo e pertencia a vítima.

Já em Carmo da Cachoeira, na BR-381, o motorista de um caminhão bateu na traseira de um ônibus e acabou morrendo. O ônibus seguia para São Paulo e os passageiros tiveram apenas ferimentos leves. Uma faixa da pista precisou ser interditada. Nos dois casos não houve congestionamentos. A perícia da Polícia Civil também realizou trabalhos no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

‘The Lighthouse’: Robert Pattinson no novo terror do diretor de ‘A Bruxa’

‘Liga da Justiça’: Superman ganha belo cartaz conceitual; Confira!