Dupla rouba celular de mulher em ponto de ônibus e encontram com a PM

Uma dupla de assaltantes levou o celular de uma mulher de 34 anos, que estava em um ponto de ônibus, a caminho do trabalho, e na fuga deram de cara com a Polícia Militar (PM).

Giovane Wagner da Silva Júnior, de 21 anos, e um adolescente, de 17, abordaram a vítima por volta das 7h de ontem, na rua Refinaria de Manguinhos, no bairro Petrolândia, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

A PM foi acionada e não demorou cinco minutos para interceptar a dupla, na rua refinaria Cubatão, que fica próxima ao local do crime. Giovane dirigia um veículo Palio de cor azul, que pertence à mãe dele.

A cabo Adriana dos Santos, do 18º Batalhão da PM, disse que estavam em patrulhamento pelo bairro e foram acionados por pedestres que presenciaram o assalto. “Os transeuntes disseram que os indivíduos estavam em um veículo azul e conseguiram abordar esse veículo com os dois autores.

Durante as buscas, encontramos com um deles um revólver 32 com cinco munições. Dentro do veículo, encontramos quatro aparelhos celulares, sendo que um deles pertencia à vítima”, disse a policial.

Segundo a cabo, apenas uma vítima foi localizada e reconheceu o aparelho celular. Mas, tudo indica, segundo ela, que houve mais de um assalto por causa dos outros aparelhos de origens desconhecidas.

O veículo Palio usado pela dupla, embora regular, foi apreendido por ter sido usado na prática de crime. A arma também foi apreendida. A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão de Contagem.

O menor já tem passagens pela polícia, mas a PM não informou por qual crime. O adulto e o menor não quiseram falar com a reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Índice de preços em Uberlândia tem aumento em janeiro impulsionado por volta às aulas

‘The Handmaid’s Tale’: Bradley Whitford, de ‘Corra!’, entra na 2ª temporada