Marido assassina companheira com facada no pescoço e tenta se matar

Uma mulher de 54 anos foi assassinada com uma facada no pescoço pelo marido, neste sábado (17), na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Mucuri. Em seguida, o homem tentou suicídio.

De acordo com a Polícia Militar, José Ornelas de Almeida, de 59 anos, ligou para o filho do casal afirmando que havia matado a companheira, Maria Lúcia de Oliveira Almeira, de 54, e pretendia tirar a própria vida na casa da família, localizada no córrego Gravatá III.

Militares foram até o imóvel e localizaram a dona de casa deitada na cama com um corte no pescoço e ainda respirando. Já o agressor estava por cima dela com ferimentos no peito provocados pela faca.

Ao perceber a presença dos policiais, ele chegou a tampar o rosto de Maria Lúcia com um pano e começou a gritar que amava a mulher. Em seguida, tentou desferir outros golpes contra o próprio corpo, mas foi contido por um militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito da dona de casa ainda no local. Já o marido foi socorrido para um hospital da cidade, mas, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para uma unidade de saúde de Teófilo Otoni.

Familiares informaram à corporação que o homem tem depressão e ciúmes da mulher. Ele está internado sob escolta policial e sem previsão de alta médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Saiba quando começam as filmagens de ‘It: A Coisa – Parte 2’ e quem deve estrelar

Rei de Wakanda estampa novo cartaz de ‘Pantera Negra’