PC prende homem suspeito de estupro em Ituiutaba e um foragido do Estado de Sergipe

com informações da PCMMG

(esq) Rodrigo Borges Pereira e Antônio Sebastião da Silva

Na última sexta-feira (9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Rodrigo Borges Pereira, de 36 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável cometido contra sua própria prima, uma criança de seis anos.

Segundo investigações, Rodrigo teria abusado sexualmente da vítima, praticando com ela diversos atos libidinosos enquanto permanecia em companhia da criança. A vítima se queixou para a mãe de dores nas partes íntimas, tendo então os familiares levado o fato à Polícia Civil, que rapidamente iniciou as investigações sobre o caso, apurando o cometimento do estupro.

Terminado o inquérito policial, Rodrigo foi prontamente denunciado pela Promotoria de Justiça na comarca e já se encontra recolhido no Sistema Prisional.

Os trabalhos investigativos foram conduzidos pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança em Ituiutaba.

Tentativa de latrocínio

Na mesma data, a PCMG cumpriu um mandado de prisão contra Antônio Sebastião da Silva, acusado de ter cometido uma tentativa de latrocínio na cidade de Brejo Grande (SE), durante um assalto em uma casa lotérica.

A Polícia Civil de Sergipe entrou em contato com a PCMG solicitando apoio no cumprimento do mandado de prisão, que se encontrava em aberto desde o ano de 2013. As diligências já vinham sendo empreendidas pela PCMG há aproximadamente dois meses, quando então os investigadores lograram êxito na localização do suspeito em uma propriedade rural no município de Canápolis (MG).

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional de Minas Gerais e aguarda os trâmites legais para que seja realizada a transferência para o estado de Sergipe.

O homem foragido no estado de Sergipe

Sem conseguir transplante e medicação para leucemia, morre no HC-UFU o pequeno Matheus

PM persegue jovens em motocicleta e prende um com 6 kg de cocaína, no Bairro Tocantins